domingo, 24 de abril de 2011

Festa Real

Onde assistir à festa

GLOBO - Hoje (24), o ‘Fantástico’ faz matéria sobre as preparações de Londres para o casamento. De amanhã a quinta-feira, ‘Jornal Hoje’ e ‘Jornal Nacional’ mostram, a cada dia, uma novidade. Na sexta, o ‘Bom Dia Brasil’ vai entrar no ar por volta das 6h50, com participação da consultora de moda Glória Kalil. O ‘Mais Você’ será dedicado ao matrimônio.

GNT - De amanhã ao dia 28, às 17h, será exibida a minissérie ‘A História de uma Princesa’, sobre Lady Di. Na sexta, transmissão ao vivo, com Lilian Pacce, Astrid Fontenelle e Julia Petit, a partir das 6h.

GLOBO NEWS - Hoje, às 20h30, ‘Globo News Especial’ fala da influência da realeza. Amanhã, às 23h30, o ‘Milênio’ é dedicado ao tema. Quarta, o ‘Arquivo N’, às 23h, relembra os casamentos reais. Na quinta, o ‘Edição das Dez’ será especial. Sexta, a transmissão começa às 5h.

DISCOVERY CHANNEL - Serão exibidos dois programas hoje: ‘William, Kate e Oito Bodas Reais’, às 20h, com os bastidores; e, às 21h, ‘William e Kate: Um Noivado Real’, com um perfil do casal.

E! Um especial sobre a princesa Diana irá ao ar amanhã, às 20h. Depois, às 21h, outro programa falará sobre as jovens personalidades reais. Haverá retrospectiva e análise do casamento na noite do dia 29, a partir das 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário